Secrets como conquistar uma amiga que namora Top



Faça parecer de que você está a todos os momentos ocupado e precisamente de que mesmo que difícil, diga “NÃO” para a gata várias vezes.

Olá, minha história é este seguinte. Sou apaixonado pela minha melhor amiga ,me declarei pra ela ,contudo a resposta dela foi -“nossa fiquei isento reaçãeste” Espécie sei qual fui precipitado, porém agora já não sei oque fazer! (e outra ela gosta do uma cara estupido que nem liga pra ela) oque eu faço?

É isso aí Lucas, não abre o game logo de cara, quando ela te perguntar isso diga qual só vai responder se ela dizer qual é este motivo da pergunta, a amiga dela Pode vir a ser tua grande aliada, procure conversar mais utilizando ela.

Pow tenho uma amiga qual conheço a bastante tempo. mais nos afastamos, e depois de anos nos reencontramos, conversamos muito por bapo por celular, e eu cheguei ate em uma proposta do sairmos pra ficarmos, por imediato ela falou que não queria, mais como insisti um pouco mais ela especulou este fato por rolar,Porem não rolou quando nos encontramos pessoalmente e continuamos conversando por celular e se intendendo, mais ela nãeste sede mais; dei varias cantadas e ate parecia de que tava dando certo, mais ela vinha com papo que so queria amizade, depois por destemido tempo dei um gelo e ela veio Discutir comigo por mensagem utilizando papo nenhumas fundamento tipo puxando assunto, então não aguentei e me declarei e novamente ela disse qual queria minha amizade apenas, então oque de que criar agora?

Caio, o problema é que você tentou beijar a garota de maneira afoita, já estava pegando na mão dela, este próximo passo era criar 1 clima para beijá-la.

Muito obrigado pelas dicas, porém tal Parcela por ficar longe uma somana já coloquei em proceder com precisamente querer kkk. Estamos do ffoirias e estou percebendo um certo desespero dela por manter-se mandando torpedos e por motivos óbvios nãeste sou respondendo.

Muitos fazem isso imaginando qual a garota vai retribuir correspondendo seu amor, porém o qual acontece é exatamente o contrário e ela prefere se relacionar com desconhecidos.

. as vizinhos em nossa volta (amigos colegas) a todos os momentos botam pilha pra ela ficar comigo, eles dizem de que nos formamos um belo casal, e ela sempre diz qual é só amizade, contudo ela acha que eu esqueci dela qual eu so quero amizade, contudo nao é.. e doravante:? ja faz 2 anos de que eu gosto dela e nao sei o que criar pra conquistar o coraçãeste dela.. vc poderia me ajudar por favor, eu amo ela demais, sou muito atraido por ela, e eu nao quero perde-la por novo.

Adriano, minha melhor amiga era afim de mim porém eu não estava procurando algo serio na época então passamos por uma fase estranha mas voltou ao normal usando o tempo, contudo dps fui eu quem me apaixonei por ela e disse oque sentia mas ela estava usando outro cara e disse que investiria nele e ai passamos por outra fase meio estranha e ficamos um tempo sem se olhar, contudo nãeste deu certo com ele e doravante ela está sozinha e sinto que ela está me dando abertura novamente mas sou utilizando medo por parecer de que estou desesperado em ficar com ela e fazer tudo mto rapido e estragar tudo, oque eu façeste doravante? Grato desde ja.

É realmente, agora este negócio é conseguir se afastar dela! Mas vou tentar! E outra, como conquistar uma amiga ela já sabe do tudo, não aguentei fiquei segurando isso por 1 bom tempo e chega uma hora de que se nãeste Discutir acabo explodindo, sei lá! Ela agiu utilizando indiferença, agiu como se já soubesse, porque já aconteceu isso muito previamente .

Contudo e presentemente o de que posso fazer para reverter tal situaçao e mostrar q nao sou Nesse caso? Devo marcar outro.encontro? E oq executar do diferente.dessa vez?

Adriano, sou apaixonado através minha melhor amiga e nãeste encontro uma maneira de demonstrar claramente isso para ela. Já pensei em convidá-la para sair, contudo ela tem muitas ocupações do dia-a-dia e Teimavive quase impossível ficarmos a sós. O de que eu façeste? Necessário de ajuda!!

.contudo ela me disse em certa oportunidade de que deseja de que a minha e sua amizade continue para em algum momento após ela ter feito quaisquer elogios para mim e eu quaisquer para ela..e possui mais ela é enteada do gerente da empresa de que nós trabalhamos, mas ela é muito gente fina, nunca parece de que este padrasto dela é o gerente..oque faço?..o fato como conquistar uma amiga por ela dizer que deseja de que a minha e sua amizade continue para a todos os momentos é como conquistar uma amiga 1 sinal negativo??

Então Adriano, o problema é qual ela é uma pessoa qual já sofreu bastante por causa do amor, e devido a isso, nãeste sabe como demonstrar interesses pelas vizinhos que ela gosta.. isso qual mais dificulta na parte de saber se ela ainda gosta de mim ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *